1.3K  07/07/2017 23h56

Eu tenho certas dificuldades em compreender os ritos sociais de relacionamento. Suponhamos que eu esteja saindo com uma garota, vejo ela 2x por semana e já faz um mês, eu entendo que esteja cedo para a maioria das pesaoas já pedir em namoro, mas qual seria a hora certa, n em relação ao tempo, mas sim em relação a sinais de comportamento. Espero que tenha conseguido passar minha dúvida.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/07/2017 22h26
Acho que não tem tempo certo, mas pergunte a ela o que pensa sobre relacionamento sério antes.
anônima
07/07/2017 22h28
Tem gente ficando ha meses e nada de namoro kkkk
anônima
07/07/2017 23h53
N tem data certa ...
Mas Acho q uns 4, 5 meses ja da p ter noçao se a pessoa da p ter um relacionamento mais serio.
07/07/2017 23h56
Eu entendi sua pergunta, acho que a hora certa é quando você tiver bem a vontade e afim dela, sentir que quer um compromisso com aquela pessoa e ter um feeling sobre o que ela quer também. Conversa com ela
eles respondem
07/07/2017 22h39
Entre as 18 e 21 horas de sábado e domingo, em dias de semana as pessoas trabalham então estarão casadas , eu não iria querer que ninguém me incomodasse .