Fiquei grávida morando aq na minha sogra , meu namorado arrumou serviço mais tipo ele ajuda com pequenas coisas , só quando vê q a mãe dele tá apertada que ele ajuda com conta de água , internet, comprando uma mistura e tals ... Eu não trabalho pq fui mandada embora... Mais eu ajudo aq na casa sabe , limpo a casa inteira, lavo roupa , lavo louça, faço comida ... Mais eu fico triste pq minha sogra é desorganizada e passa uma hora a casa já tá toda com marca de pé, farelo de pão caído pela casa nossa eu fico apavorada de ver essas coisas , e hoje por exemplo limpei o canto do fogão q tava uma imundice de gordura aí ficou vazando gás eu desliguei a mangueira mais quando ela foi ligar ela percebeu que tava vazando , aí ela ficou tipo jogando indireta " não pode arrastar o fogão q o gás fica vazando , vou esquentar água no microondas , nossa o cheiro tá MT forte " gente como q a pessoa pode ser ingrata a esse ponto ... E a casa dela tá sempre cheia , filha e neto não saem daqui ... Pretendo fazer meu namorado se planejar com as coisas dele e irmos embora daqui é muito frustante.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/06/2023 23h02
Situação difícil. :)
26/06/2023 23h57
A solução vc já sabe qual é. Até lá, força e cuide bem do bebê
27/06/2023 00h13
Lamentável. Vocês fizeram tudo errado. Agora paciência!
elas respondem
26/06/2023 23h27
A casa é dela. Errada é vc de se enfiar aí e ainda engravidar. Vc e seu namorado deveriam ter mais responsabilidade.
26/06/2023 23h51
A casa é dela, então você não deveria reclamar tanto, já que está sendo difícil a convivência para você, deveria procurar um novo lugar para morar com seu namorado.
anônima
26/06/2023 23h04
Muito texto