Eu passei anos me sentindo extremamente angustiada, triste e ansiosa por causa de paixões não correspondidas. Eu vivia em função de um "oi" de fulano, de uma mensagem de sicrano. Era uma carência danada!

Eu não vou conseguir descrever a infelicidade que eu vivia de modo que vocês consigam ter noção do inferno emocional no qual eu estava, mas eu sei como era horrível me sentir daquele jeito. Eu emendava uma paixão a outra e, por anos, eu não soube o que é ter o meu coração em paz, com neutralidade sentimental. Cheguei até a pensar que eu viveria daquele jeito pra sempre.

Mas hoje, não sei exatamente como ou por que, não me sinto mais daquele jeito. Finalmente consegui a minha tão sonhada neutralidade sentimental. Finalmente sei o que é acordar sem ter fulano ou sicrano como o meu primeiro e último pensamento do dia. Espero que meu coração permaneça assim para sempre.

Se alguém aqui já se sentiu assim, comente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/06/2023 00h05
CLT ajuda
anônimo
27/06/2023 01h56
Eu sinceramente não ligo se a mina não me ama, to pouco foda-se. Amadureci muito nisso com as decepções, nunca fiquei triste pela pessoa, mas por ser justo a pessoa que você menos espera, cobra né que fala. O que na verdade é que me inrrita um pouco é a pessoa querer falar mal de você pelas costas, de desmerecer pra se sentir melhor, coisa de criança. Mas fora isso tudo, fds. Bem vinda aos maduros de relacionamento.
27/06/2023 07h49
Pequena ser de luz é mais fácil brilhar no escuro
anônimo
27/06/2023 00h02
Não. Rsrsrs
elas respondem
anônima
27/06/2023 07h47
Já me senti assim e a sensação de alívio quando a gente supera não tem preço. Isso é a prova de que tudo passa! Fico feliz por você ^^
anônima
27/06/2023 06h01
Sim já senti isso, quando tinha muito tempo livre só pensava em macho. Hj tenho outros problemas pra ocupar minha cabeça. Talvez seja isso né, um trabalho muito tranquilo que não tem nada pra fazer, papai e mamãe cuidando de tudo, essas coisas. Falta de um projeto maior.
anônima
05/07/2023 22h39
Não