Estou namorando a 6 meses, esses dias tudo começou a mudar entre eu e ele, brigas, eu vi que ele tava me tratando mal e n gostei e fiz o mesmo (até xinguei) a gente conversou e se resolvemos e aconteceu tudo novamente, eu disse pra ele que eu n tava gostando da forma que ele tava me tratando, e falei várias vezes, ele disse que é chatice minha e que nem sempre a pessoa vai tratar a outra bem sempre tem seus altos e baixos. Aí eu disse que se for pra ser assim seria melhor a gente terminar, ele disse que era pra me pensar bem oq eu queria, e conversamos novamente, só que eu vejo que tá tudo mudado, eu tô muito triste, por que as coisas mudou entre eu e ele,e foi de uma hora pra outra, na forma de conversa e até as vezes ele n manda mensagem

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/06/2023 00h00
Se pretende casar, melhor ficar solteira. :)
27/06/2023 00h03
Bom, só 6 meses e já tá assim..vocês não se dão bem.
anônimo
27/06/2023 00h19
Ngm muda assim drasticamente ''do nada'', algum motivo tem... Seja problema na família, trabalho ou pior (outra mulher)
anônimo
27/06/2023 01h51
Quando começa assim é um mal sinal. Não vejo como essa relação pode dar certo. Já está desgastada mesmo com pouco tempo... o cara parece um puta de um ignorante te tratando mal. Se te trata mal agora já pensou o q ele pode fazer mais pra frente com vc?
Acho melhor vc sair dessa...
elas respondem
anônima
27/06/2023 00h08
Humm. Não sei muito o que dizer... Acho que desentendimentos são normais, mas você tem qie observar a frequência com a qual esses desentendimentos vão acontecer...
27/06/2023 00h03
É normal as pessoas mudarem dentro de uma relação, mas não deve haver falta de respeito entre ambas as partes.
Você deveria avaliar se é esse tipo de tratamento e relacionamento que deseja.
27/06/2023 00h05
Se com 6 meses de namoro ta assim, imagina depois de anos? Tá perdendo seu tempo e se ferindo a troco de nada