Com o salário que vc tem hoje, consegui ter uma vida confortável?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/07/2017 23h18
Sim.
Já se aproximaram de mim, achando que o meu pai era rico.
Quebraram a cara. kkk
Lou
07/07/2017 23h34
Quando adolescente eu era apaixonada por um menino e sentia que ele também era por mim, nunca namoramos, sequer ficamos e um dia a irmã dele me disse que ele era doido por mim, mas que jamais namoraria comigo porque o objetivo dele era uma garota rica. Tempos depois ele começou a namorar com uma garota rica, casaram e estão juntos até hoje, parecem felizes! Na época quando ouvi da irmã dele o motivo de ele não querer ficar comigo e percebi que era verdade, fiquei chocada e me senti humilhada.
Parece coisa de novela, mas acontece!
eles respondem
07/07/2017 23h38
Sim.

Os homens geralmente fingem pra si mesmo que não percebem quando alguém se aproxima, se mantém ou se afasta deles por isso.
É mais confortável pro homem pensar que sua namorada que não paga nada, tá com ele por amor ou porque ele é bom de cama rs

Caso a mulher se afastar por falta de renda dele, ai não tem como se iludir. Nesse caso ele engole o seco e aceita que a mina era interesseira, exceto aqueles muito cegos.
07/07/2017 23h03
Velho eu sou eng. Com baita experiência numa área e tou desempregado ao ponto de poder me sustentar por mais 30 dias.

N percebi ate hj alguém se afastar ou aproximar por dinheiro, talvez eu n tenha esse traquejo social pra perceber isso.
anônimo
07/07/2017 23h20
Não que eu tenha percebido