Ola, meu namorado fica excitado sempre que me beija, mas nunca faz questao de passar muito tempo comigo a sois e todas as vezes que transamos ele nunca tira a minha roupa. Fico preocupada se ele nao gosta do meu corpo pois estou gordinha

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
27/06/2023 00h56
Se ele fica excitado, ele gosta do seu corpo. Eu não ficaria excitado com um corpo q não me atrai e acho q a maioria dos homens são assim tbm.

Relaxa, deve ser pela empolgação ou ele pode pensar q vc prefere assim.

E ignore os comentários ruins q pode aparecer aqui...
anônimo
29/06/2023 20h21
Se ele não gosta, esta perdendo tempo!!!
As gordinhas são as melhores
anônimo
29/06/2023 20h32
Muitos homens nao sentem o desejo de tirar toda a roupa da mulher, eu pelo menos acho muito mais sexy quando a mulher ta com pelo menos a metade da roupa (uma camisetinha e de calcinha... agora ficar 100% eu nao acho atraente........ja viu falar nas praias de nudismo? Acha atraente ver pessoas 100% peladas? É sem graça ne, talvez ele tenha essa mesma visao
29/06/2023 21h44
Não é isso, não tem nada haver com está gordinha. Isso é o jeito dele.
27/06/2023 01h12
Se ele não quer tem quem queira
27/06/2023 01h58
Teve uma vez que eu estava trepando e a moça estava tão sexy com uma roupa que nem precisou tirar a parte de cima
27/06/2023 02h35
As vezes ele não é bom em tomar iniciativa, tenta você tomar a iniciativa na hora, se ele não tivesse com vontade não sentiria tesão né?
29/06/2023 20h25
Se ele fica excitado é porque ele quer te amassar
anônimo
27/06/2023 01h04
Quando vc diz gordinha, é gordinha mesmo?. ;-;
elas respondem
anônima
29/06/2023 21h40
Quer tirar a roupa de outra
anônima
27/06/2023 01h10
Eu sinto muitíssimo, vi que teve um bebê e ficou insegura com o próprio corpo, às vezes homens não conseguem ver as mulheres além do corpo. Na minha opinião, de ele fica excitado é porque ele de fato te deseja, ainda que esteja insegura. Espero que consiga superar isso e recuperar sua autoconfiança.