2.59K  15/06/2015 02h16

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/06/2015 00h46
O fato de vc ainda não ter beijado não tem nada a ver com o fato de vc ser gordinha...
Mas, parece que "ser gordinha" afeta vc psicologicamente. Te deixa pra baixo e fechada a novos relacionamentos... E se for mesmo, então procure mudar teu estilo de vida... Veja p relato da @kdomingos... Basta um pouco de força de vontade e dedicação...
Boa Sorte...
15/06/2015 01h55
Não, e eu tenho quase certeza que todos os homens gosta de ter no que pegar. Gordinhas são o poder rsrs
15/06/2015 02h16
Vou ser honesto com você.
O fato de você ser gordinha interfere nisso sem dúvidas. Mas acho que o principal fator é a auto estima, que atrapalha mais do que você imagina.

Depende muito do que você chama de gordinha também... Sem ver uma foto sua, ou saber suas características detalhadas fica difícil julgar sua aparência. Mas enfim...

Vamos supor que você tenha 80Kg, e esse é o fato de ninguém se interessar por você. Comece a fazer uma dieta (sem muitos sacrifícios). Pratique um esporte tranquilo, uma academia, evite o sedentarismo. Com um ano você vai estar uma delicia! Ai depois você me add pra gente trocar uma ide.... to brincando hehe...

Em relação ao tempo, não se preocupe. Mas por favor, não perca seus valores por causa disso!

Bjs!
elas respondem
14/06/2015 21h00
Olhe, deixe eu te contar uma história. Também tenho 1,63 e já cheguei a pesar 74 kilos, eu não tinha menor consciência da minha aparência. Demorei um monte pra me soltar com os rapazes, fui beijar com dezessei anos. Fui obrigada a trabalhar outras características minhas, afinal toda gordinha é simpática e bonita de rosto nas palavras dos outros. Os que me conhecem dizem que sou muito divertida, inteligente e tal. Por um tempo, eu me sentia bem assim, gordinha cheia de qualidades, conseguia me relacionar com os meninos numa boa. Daí num belo dia achei horrível a imagem que via no espelho. Parece que eu acordei. Fui ao endocrinologista, mudei minha alimentação, comecei a correr. Perdi 12 quilos em quatros meses e emagreci s sofrer, não deixei de comer chocolate nem nada, é só saber comer direito. Hoje faço de tudo pra manter meu peso abaixo dos 62 quilos, não to seca, mas to muito feliz com meu corpo. Não sei se o relato serviu pra te ajudar, mas ser gordinha não impede que você tenha namorado/ficante, explore o que tem de melhor você. Mas se você estiver realmente incomodada, procure ajuda e emagreca com saúde. Boa sorte
14/06/2015 21h02
Não é por isso ñ gata...meu primeiro beijo foi aos 20...ñ fique preocupada ñ gata. ;)

Vc deve ser bem seletiva.