Eu seguia algumas mulheres no Instagram, só que algumas são de outras cidades, estado, não tem porque seguir essas pessoas que nunca vi pessoalmente ou que não publicam nada relevante para mim.
Fiz isso sábado e desde sábado não olhava o Instagram, quando abri hoje tinha 3 mensagens no direct de mulheres me chamando, eu não sei quem são, só curtia as fotos delas porque elas são bonitas.
Teve uma que mandou um "oi", outra só mandou um emoji da carinha pensando e outra perguntou se eu tô namorando provavelmente acha que parei de seguir por causa disso.
Não entendo essa necessidade de aprovação de estranhos, elas não querem ter nada comigo, mas quer manter como só mais um no bolo.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/06/2023 01h41
vish, complicado heim
anônima
27/06/2023 01h53
Eu não sigo pessoas no Instagram, somente páginas com conteúdos que eu gosto.
anônima
27/06/2023 06h26
Estranho né.
anônima
27/06/2023 06h28
Eu jamais mandaria msg questionando qq coisa sobre o pq deixou de me seguir.
Não faço isso nem com quem conheço, veja lá gente desconhecida.
anônima
27/06/2023 06h45
Putz, que escroto
eles respondem
27/06/2023 06h41
Se possível suma das redes sociais