Meu amigo teve aula no EJA e uma professora (bem nova) substituta de lá vivia simpática para o lado dele, na maioria das vezes que ela ia conversar com ele tocava em alguma região do corpo dele.. No ombro, cabeça ou braço, até mesmo quando ela estava falando com uma outra pessoa perto dele. Enfim, ele desenha super bem e essa professora ficou sabendo e pediu um desenho dela com a namorada, ambos namoram.. só que ela responde ele super rápido nas redes sociais e marcou de se encontrar em um lugar com ele para pegar o desenho.. Tem uma possibilidade de ela estar afim dele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/06/2023 04h05
Claro! A vida é feita de possibilidades.
anônimo
27/06/2023 03h44
Cara de sorte.
27/06/2023 04h49
Sim é possível, tem pessoas com sorte.
anônimo
27/06/2023 15h16
Sim, é possível.
elas respondem
anônima
27/06/2023 05h01
Ele sente atração por ela?
Ela é muito mal caráter se estiver com intenção de ir nesse encontro p tentar ter algo com ele sabendo que ambos namoram
anônima
27/06/2023 05h54
Parece que sim.
anônima
12/07/2023 21h06
Provavelmente sim