2.33K  09/07/2017 00h41

Doeu ou não? Sangrou ou não? Teve ou não teve orgasmo? Foi com qualquer um, um namorado, uma amigo, um ficante? Foi uma experiência boa, mais ou menos ou ruim? Contem aí.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
08/07/2017 14h55
Comentei no lugar errado :(
anônimo
08/07/2017 15h00
Observando.
elas respondem
08/07/2017 16h52
Sangrou, parecia que eu estava menstruada. Ardeu também, só que ardia mais na hora de entrar ou de sair, então mudar de posição era meio torturante. Deu pra sentir um pouco de prazer misturado com a dor mas não cheguei a ter orgasmo.
anônima
07/07/2017 22h50
Foi com meu ex namorado, foi muito bom, não doeu, não sangrou e gozei :)
09/07/2017 00h41
Minha primeira vez foi com meu namorado a 4 meses. Foi bem estranha e constrangedor. Doeu muito tentamos papai mamãe mais eu não suportava a dor então continuamos tentando e não entrava de jeito nenhum até que decidimos trocar de posição e eu fiquei de 4 doeu tbm mais foi bem mais fácil na hora um senti uma dor misturada com uma ardência e o sangue escorrendo nas minhas pernas, sangro bastante sujo o colchão me sujou toda sujou ele essa hora foi horrível me senti muito envergonhada que nem conseguia olhar pra ele queria poder sumir de lá.
Mas a minha sorte é que ele fico muito preocupado comigo e foi super cuidadoso e preocupa, tbm foi ótimo nas preliminares me deixa muito a vontade. Eu não senti prazer so uma sensação estranha e dor. Depois que acabou ele me levou pro banheiro pra mim tomar um banho e me limpar na hora que eu voltei ele tava tirando e lençol da cama e limpando umas gotas de sangue que tinha pingado no chão quando me levantei e ele tinha fica super preocupado comigo *-*
Depois disso fiquei dolorida e sangrando por uns 5 dias
08/07/2017 13h45
Foi estranho, doeu e sangrou
anônima
08/07/2017 14h37
Não gostei! Foi com um ex namorado que tive em 2008, ele disse que era experiente, mas era mentira, ele não sabia fazer e só sei hj depois de ter tido outros namorados. Ele não soube me tratar como uma menina virgem que nao sabia fazer Nada (nem porno eu via) mandou eu chupar ele e parece que teve nojo de fazer o mesmo comigo, nao teve preliminares foi logo mandando em sentar ( acho que essa posição não é recomendável para virgens) e como era de se esperar não entrou pq doia e eu não suportava, ele tentou fazer o papai e mamãe e nao sabia fazer, nao conseguia deixar o p**** na posição se encaixar, o que me fez deduzir que ele tbm era virgem, mas pq não me falou ??? Tinha vergonha??? Depois de muita tentativa ele conseguiu, sagrou e minha vagina doeu por alguns dias.
anônima
07/07/2017 23h00
Não tive minha primeira vez ainda.
anônima
08/07/2017 14h22
Doeu muito e sangrou um pouquinho, foi constrangedor
08/07/2017 16h57
Aconteceu quase do mesmo jeito da anônima. Só que ele não era virgem era inexperiente, ele errava a entrada da vagina então doía muito, no fim só conseguiu tirar mesmo uns 3 dias depois. Foi dolorido, ensanguentado e rápido.