Então gente... Tenho um amigo que conheci agora pouco em um grupo no whatsapp e ele havia me contado que estava afim de uma garota deste mesmo grupo. Só que eu e ele conversamos de vez quando. E hoje postei uma imagem com a seguinte frase no status do meu whatsapp:
"me amarro em gente que quando sente minha falta me procura, me liga. Que sempre dá um jeito de me manter por perto!"
Pouco minutos depois, ele postou a mesma frase, mas acrescentou: Me amarro em você. E colocou um coração.
E agora? Foi para mim? Ou para a outra garota que ele gosta? Ou vocês acham que se fosse para mim, ele responderia o meu status no meu pv com a frase sem precisar postar novamente no dele? Me ajudem por favor. Não tenho experiencia com essas coisas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/07/2017 22h59
Fica na sua por enquanto, se for vc ele irá atrás.
anônimo
07/07/2017 23h05
só um minuto...
elas respondem
08/07/2017 00h54
Pode ser que seja você, ou somente se inspirou em algo que você postou.