Garota rica que sempre teve tudo, casa confortavel, cada irmã em seu quarto dinheiro pra festinhas circulo social classe media para alta e todas vantagens que o dinheiro traz, pode gostar de um cara pobre que não tem nd disso e esse rolo seguir em frente?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/07/2017 00h00
SIM... desde que o cara trabalhe e tenha a independência financeira dele. Pq vai ser difícil a garota que tem tudo, ficar por mt tempo com um cara que não tem dinheiro pra pagar um lanche.
Se vc for trabalhador, ter seu dinheiro (não tô falando pra ficar rico), com certeza vai dar certo e ela vai valorizar isso!
08/07/2017 00h41
Sim, pode rolar... Quando a gente gosta do cara nao nos importamos se ele tem menos.
08/07/2017 11h31
Vai depender do modo que ela enxerga a vida e as pessoas.
Ela pode ter tudo isso, porém valoriza um amor, quer alguém para crescer junto dela.
Ou ser mimadinha, querer um cara que a banque e tals.
Para mim, esse fator não muda em nada.
O meu pai nos deu uma vida confortável, morávamos em apartamento luxuoso, tínhamos casa na praia, sítio, sempre viajávamos. Nunca nos faltou nada.
Mas eu sempre me relacionei com garotos mais pobres do que eu. Eu os admirava. Achava eles esforçados, responsáveis, ajudavam a família, trabalhavam desde cedo. Os via como homens.
Ao contrário dos meninos do meu prédio e colégio. Metidinhos, filhinhos de papai, egoístas, arrogantes e mimados
Então...isso não influencia se ela realmente gostar de vc.
Seja feliz !
eles respondem
anônimo
08/07/2017 00h53
Pra mim não tem interferido em nada. Dinheiro nunca foi nem assunto na nossa relação. Namoro há 4 anos, ela é advogada e antes mesmo de se formar já faturava muito no escritório da família, eu sou um simples técnico e meu salário chega a ser quase metade do dela e olha que temos a mesma idade, 25. Nas saídas a gente sempre rachou, desde o comecinho, já viajamos juntos também e sempre dividimos, só não deixo ela pagar tudo, realmente não me sentiria confortável, mas rachando acho normal. O negócio é ser trabalhador e independente, pq se nenhum dos dois for encostado, não tem pq dar errado por isso
anônimo
07/07/2017 23h22
Se os dois se gostam não interfere, o que vai interferir é a família...
07/07/2017 23h30
Se fosse o contrário não interferia tanto, mas no caso de mulher pra homem interfere muito.
Enquanto ela for novinha ela vai ficar com o cara de menos condições que é atraente aos olhos dela, mas conforme for ficando mais velha, 18, 20, 24 anos, essa diferença vai começando a pesar, e ela naturalmente eleva seu padrão.

Relação com condições diferentes acho que é sempre desconfortável pra pessoa de menor condições. Mulher é mais cara de pau e até fica sugando, mas mesmo assim acho que se sente incomodada as vezes.

Na prática, Dama& Vagabundo, só rola se o Vagabundo for bandido.