Vou ter um encontro com uma mina mas o problema é que ela tem só 17 anos .. e pra entrar no motel é a partir de 18, será que todos moteis pede RG pras 2 pessoas ? Ou só se eu mostrar o meu eu já posso entrar ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/06/2023 08h29
Não pede, virjão mentiroso
anônima
27/06/2023 08h30
Tem menina com 15 anos entrando.
27/06/2023 08h35
Não, pelo menos o que eu gosto de ir eu sempre faço a reserva online e nunca mostrei nenhum documento e eles só sabem que foi eu que fiz a reserva quando chego no quarto e ligo avisando, para entregar tem um tv de "toque na tela" e aí você escolhe a suíte e os portões se abrem, porém tem câmera em todos os cantos, se ela aparentar sem muito nova talvez de problema
anônima
01/07/2023 17h08
Não sei porque não frequento prostíbulo
eles respondem
27/06/2023 08h31
Eu nunca fui em um motel, mas já vi Moça de menor mandando foto na hidro de um motel