Gente um cara que tá realmente interessado fica dias sem mandar msg?? Tipo tem um cara q gosto mtt mas ele sempre me cobrando as coisas mas raramente manda msg e fica falando que eu nunca mando msg some e aparece direto n sei oq dizer tô deixando no vácuo agora oq fariam? Pior q gosto dle
Ele vive de ciuminho do meu story mas n mantém um diálogo n sei

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/06/2023 09h50
Vcs estão fazendo joguinho de desinteresse
08/07/2023 06h24
Impossível saber, até porque pelo que você falou você está transparecendo um desenteresse, então é normal que ele fique dias sem entrar em contato, se você não tem interesse ele já vai procurar quem dê atenção a ele.
elas respondem
anônima
27/06/2023 08h48
Lá vem a loira burra de novo…
Vira o disco.
27/06/2023 08h52
Vcs nunca sabem o que quer na vida, so vão criando duvidas.
anônima
08/07/2023 06h06
Não gosta