Lembrando de alguns casos
Meu vizinho traiu a mulher dele com um dragao
O outro largou a mulher por um canhão (ele é PM, deve ser por isso)
Meu tio traía minha tia com uma mulher q parecia um despacho

Vcs tem conhecimento d casos semelhantes? Sabem de casos diferente, q o cara traiu com uma mais bonita?

eles perguntam
17 7
elas respondem
27/06/2023 10h13
Fazer oque né, eu quero e distância para mim pessoas fracas da mente
são as que mais traem, e vejo as idiotas falando que a mulher não se entrega....

A mulher e o Homen tem que se respeitar isso sim!
28/06/2023 10h33
Sinto que qualquer resposta que for dada a essa pergunta será como justificar o injustificável, que é a traição. Não vou passar essa vergonha de dizer que o homem trai porque a mulher dele não faz isso e aquilo. Me poupe!
anônima
28/06/2023 10h27
depende dos casos viu pq eu sou mais bonita do q a mulher do cara q casado q tô saindo
27/06/2023 10h10
Porque quase nenhum homem quer elas e quando querem é feio, aí elas ficam com homem casado pensando que se eles estão casados é porque alguma coisa de bom deve ter. Mulher bonita que tem vários homens solteiros atrás delas não vai perder tempo com homem casado. Mulher nenhuma gosta de ser amante o objetivo é sempre se tornar a oficial, que ele termine com a esposa pra ficar com ela.
27/06/2023 08h55
As vezes a esposa é linda, maravilhosa e chata pra cacete, não entrega na cama ...

Ou as vezes o proprio homem enjoa da esposa, enjoa, mesmo ela entregando tudo. Os filhos, a parceria e a rotina do dia a dia enfraquecem o brilho da sedução.

Existem homens com necessidade de conquista, eles acabam traindo para se sentirem "parte do jogo" de poder e sedução, para se sentirem "vivos".
anônima
27/06/2023 08h51
Chá de bct, meu amigo.

Não se analisa só blz, e sim a personalidade e o desempenho sexual na cama.

O mais tem são pessoas bonitas e sem sal
anônima
03/11/2023 22h05
Acho que é mais pela facilidade, uma mulher bonita não se sujeitaria a ser amante, exceto de um cara rico, há exceções, como tudo na vida. Mas de qualquer maneira, traição não tem justificativa, é falta de caráter, compromisso e pouca empatia, lamento pelas mulheres que não tem amor próprio e se sujeitam a ficar com escravoceta sem caráter.
anônima
28/06/2023 14h05
Porque não tem a capacidade de arrumar uma gostosa
anônima
27/06/2023 08h51
Boa pergunta kk
anônima
15/03/2024 15h05
As barangas fazem de tudo e dão o cu.
Meu primo já admitiu.
anônima
15/03/2024 15h04
Prefiro não me pronunciar.
anônima
15/03/2024 14h09
Sim, meu pai que largou minha mãe por um canhão tb.
15/03/2024 14h04
A desculpa que eu mais ouvi, é que a baranga faz o que a bonita não fazia. Eu mesma, quando mais nova, já fui trocada por um dragão do Shrek justamente por não gostar de anal na época. Tempos depois o dragão meteu chifre no boy lixo e eu estava em outra praia.
anônima
15/03/2024 01h10
Falam que elas são melhores no sexo e no oral.
anônima
14/03/2024 18h51
Do mesmo jeito que mulheres trairiam um homem de valor e bonitao por alguem como vc que deve ser um filhote de cruz credo atras desse personagem mediocre. Mostra as fuças. Vc não é e nunca vai ser esse personagem ai. Vai tratar essa ezquisofrenia cara
anônima
03/11/2023 16h40
Maior verdade conheço vários casos
Meus amigos traem com cada dragao velho credo e as namoradas lindas umas bonecas novinhas inteligentes.
Que bando de idiota cara.
anônima
03/11/2023 16h34
É vdd
eles respondem
anônimo
28/06/2023 10h26
Deve ser porque as feias não são chatas
03/11/2023 22h10
Sei não rick.
28/06/2023 14h09
Pior que é verdade
anônimo
27/06/2023 10h11
Pq mais bonita não dá bola pra eles, afinal, tem vários atrás

Mas com certeza eles queriam uma bonita
03/11/2023 22h08
É sempre com uma modelo.
anônimo
03/11/2023 16h42
É pq nós homens não olhamos a aparência, apenas estamos interessados na beleza interior das mulheres.
anônimo
27/06/2023 10h12
Dificilmente