Todas as pessoas são usadas de alguma forma, visto que o ser humano se relaciona por algum interesse específico. Mas não quer dizer que dentro da relação ela não acabe sendo amada ou odiada, diria que durante o processo da relação social ocorre diversos tipos de sentimentos e representações a si mesmo e à outrem, é algo muito pessoal e depende muito dos indivíduos envolvidos.
anônima
28/06/2023 21h58
Para serem usadas e odiadas
28/06/2023 21h59
Não, é possivel amar e usar ao mesno tempo
eles respondem
28/06/2023 21h58
Sim, relações humanas se tratam exclusivamente de conveniência e interesses.