Por ex, pensou e algo ou alguém e aconteceu? Comigo já algumas vezes é incrível como funciona mesmo sendo sem querer.

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/06/2023 09h43
Sim eu pedi uma coisa e recebi outra :) você atrai é na ação, n parado meditando
anônimo
28/06/2023 23h13
Papo de guru, não existe
elas respondem
27/06/2023 09h08
Já, inclusive meus resultados diários são definidos por isto.
Exemplo interessante: há dias eu estava conversando com uma amiga, e ela estava me contando sobre um rapaz que ela tinha se relacionado e não deu certo. Ela queria me mostrar a foto dele, mas não encontrou; porém falou muitas coisas positivas dele e tenho certeza que durante a conversa sentiu muitos sentimentos bons por ele e pensou ótimas coisas. Uns 20 minutos depois alguém manda mensagem no celular, ela vai ver e é o dito cujo. Detalhe, ela não falava com ele desde setembro do ano passado.
A Lei da Atração funciona, mas nem todos são capazes, pois exige um nível de crença e de controle mental que nem todos alcançam, provavelmente devido às crenças limitantes.
anônima
28/06/2023 22h22
Besteira pura isso
anônima
28/06/2023 23h12
Não