A minha esposa tem uma prima que mora no sul e que quase todos os anos ela vinha passar uns dias nas férias na casa da minha esposa. Mas nos casamos ( estamos morando juntos) recentemente e a minha esposa mesmo tendo um quarto a mais na casa dela, ela não aceitou que a prima dela vá mais para a casa dela devido eu estar morando com ela. Ela me falou que antes ela era solteira e não tinha problema, mas agora que é casada comigo é melhor não, e não quis me dizer mais detalhes. Só sei que a prima dela tem uns 40 anos, é divorciada e muito bonita. Fiquei pensando, será que a minha esposa não confia em mim o suficiente ou recusou a vinda da prima por questão de privacidade? O que você acha?

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/06/2023 09h11
Provavelmente ela não confia devido ao fato de você ter traído a sua ex esposa e trocado ela pra ficar com a sua atual.
27/06/2023 09h52
Pode ser as duas coisas como também pode não ser nenhuma das opções. Vamos supor que seja por insegurança por estar casada agora, errada ela não está aprendi que depois que você se casa não é legal receber amigas (e parente mulheres) em sua casa principalmente no quarto do casal isso atrai muita inveja. Eu quando me casar vou evitar o máximo de levar amigas solteiras na minha casa e no meu quarto, nunca.
27/06/2023 09h12
Tua esposa está certa, "o seguro morreu de velho".
27/06/2023 09h30
Ela tá certissima, antes tava solteira poderia trazer qualquer pessoa
agora casada deve evitar
anônima
12/07/2023 21h07
Privacidade
eles respondem
anônimo
27/06/2023 09h10
Sim. Homens não são confiáveis
anônimo
27/06/2023 09h49
Sua esposa não vai confiar, devido ao fato de você ter traído sua ex esposa com a atual.
27/06/2023 09h14
Não confia em você, até porque, já tem todo um histórico, um contexto aí.
Se confiasse, faria o que sempre fez com naturalidade, ao hospedar a prima na época em que era solteira.
27/06/2023 09h46
Provavelmente mas se vc quisesse pegar ela tem outros lugares alem da sua casa
27/06/2023 09h47
Insegurança dela.
27/06/2023 09h51
Ela não confia no fdp que você é e ela está certíssima.