Não o tenho mais nas redes sociais mas se ele quisesse podia mandar mensagem... a situação é que ele pediu pra mim avisar ele sobre uma informação na semana que vem, falei que mandaria recado por outra pessoa pq não quero mandar mensagem já que cortei amizade com ele e só falo o necessário, ele falou que é pra mim mandar e não outra pessoa. Ele quer que eu corra atrás? O que eu posso fazer nesse caso?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
07/07/2017 23h50
Mim nao fazer nada .....
anônima
07/07/2017 23h52
Deixa ele querendo, não manda nada. Simples.
08/07/2017 00h27
Ele quer que vc mande mensagem pra ele ja te add nas redes sociais de novo, só isso.
anônima
08/07/2017 11h15
Não sei ...
anônima
22/06/2018 03h28
não mande se não quiser, taca o foda-se
anônima
22/06/2018 04h20
É algo de trabalho e que vc tem responsabilidade de avisá-lo? Acho que apenas nessa situação eu falaria com ele. Apenas daria a informação, nada mais.