Como é a rotina de limpeza da sua casa?

elas perguntam
5 6
eles respondem
27/06/2023 09h21
Diária, manter sempre limpo é importante! Porém tem gente que separa, quintas e sábados pra dar um geral.

Vai de cada pessoa e o que acham melhor, não tem regra, o importante é estar sempre limpo o ambiente e higiênico.
27/06/2023 09h21
Meu cafofo é dificil d sujar, e tenho cachorro...canil lava todo dia, mas a casa é limpa em partes, nunca é uma faxina geral d uma vez só
27/06/2023 09h24
Tenho empregada pra isso
27/06/2023 09h43
Limpezas básicas rápidas em dias intercalados, faxina pesada a cada 15 dias.
Uma desvantagem de morar na roça, ainda mais nessa época seca, é manter qualquer coisa livre de poeira.
anônimo
27/06/2023 09h45
Organizando diariamente, limpeza aos finais de semana.
elas respondem
27/06/2023 09h23
Ultimamente estou fazendo todos os domingos. Comprei aquele robô que varre e passa pano, então a casa fica menos suja durante a semana, mas mesmo assim eu amo fazer faxina na minha casa. Normalmente começo tirando os tapetes, toalhas e roupas de cama, separo tudo o que precisa lavar. Lavo toda a louça que tiver, limpo o fogão e a bancada da cozinha, mesa e porta dos armários. Limpo as janelas. Depois vou tirando a poeira dos objetos e móveis; passo aspirador e pano; coloco roupas de cama limpas, toalhas e tapetes. Aspiro e passo pano na sacada.
27/06/2023 09h58
Quando eu vejo que tá sujo ou bagunçado.
27/06/2023 09h46
Todos os dias ou quase todos os dias eu dou eu lavo louças e arrumo objetos fora do lugar, e lavo roupas na terça ou quarta e no sábado, comida eu gosto de fazer para a semana ou fazer alguma coisa diferente rápido na semana, então geralmente tem pouquíssima louça, tiro o lixo segunda, quarta e sexta, e dobro roupas no sábado as vezes na terça, o restante doe afazeres eu faço no sábado....
27/06/2023 10h00
Quarta, quinta e sexta.
anônima
27/06/2023 10h28
Só arrumo meu quarto uma vez na semana.
anônima
28/06/2023 22h01
Nunca faço, pago diarista