Entre uma puta e um bandido a puta tem muito mais moral.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/06/2023 10h44
A pessoa ter que pagar pra comer alguém já diz muito sobre a pessoa né, se n for fetiche.
anônima
27/06/2023 11h00
dá uma essência de fraco homem que contrata gp
anônima
27/06/2023 10h45
Status, né.
Bandido, gostoso, maconheiro tem atitude.
Cara que sai com gp é fraco
anônima
27/06/2023 11h57
Verdade só trouxe verdades
27/06/2023 11h40
Mulher não gosta é de ser traída com garota de programa e nem com nenhuma outra mulher. Se o homem for solteiro ele transa com quem ele quiser.
27/06/2023 11h44
Amigo, repense sua vida.
eles respondem
27/06/2023 10h32
Tem maconheiro com muito mais caráter que gente que se ajoelha na igreja.
27/06/2023 10h33
Isso é sério? Não sei mas, parece que mulher não gosta de caras virgens mais velhos, elas mesmo mandam perder com GP, aqui mesmo algumas falaram pra mim perder com GP, acho que no fundo não tem importância, oq vai contar é sua experiência, por exemplo se tu já tem uma certa experiência, pra que vai contar que transa com GP? é só ir lá fazer e pronto.
anônimo
27/06/2023 11h45
Pq quem pagou GP é fraco. Elas buscam acima de tudo dominância, e bandido e maconheiro no minimo nao tem medo de morrer, entao elas gostam.

Qnt mais o cara desafiar a lei, elas gostam.

Elas buscam segurança emocional, e homens dominantes passam isso, além de segurança. Pensa numa raça invisível para mulheres é depressivo. E pensa numa raça destacada para elas é bandido e drogado.

Eu li num artigo contando q homens buscam exclusividade sexual pra garantir seus descendentes, e a mulher busca segurança emocional. Por isso elas curtem mulherengos, contanto q eles passem segurança. É uma necessidade biológica da mulher
27/06/2023 12h14
Mulher só tem olhos para alguns grupos de homens: Bonitos, cafajestes, bandidos, ricos. Fora desses grupos vc será invisível.
Pra mulher pouco importante se esses caras que eu disse acima saem com gp, só ver no caso dos jogadores de futebol
27/06/2023 13h20
O maconheiro tem maconha e bem fácil essa kkk