Oq acham de quando o homem tira a mulher de sua casa pra ir morar com ele , a engravida e quando ela pede dinheiro pra compra tal coisa ele fala que n tem dinheiro pq precisa juntar ... Aqui só tem arroz , feijão , água e ovo q é da irmã dele ainda ... E eu tô com vontade de comer macarrão com creme de leite e calabresa tnc

elas perguntam
4 10
eles respondem
27/06/2023 11h23

Só para te passar mais vontade ainda kkkkk.
anônimo
27/06/2023 13h39
Peça cesta básica
anônimo
27/06/2023 10h50
Parabéns.
27/06/2023 10h53
Foi porque quis.
Ou ele botou uma arma na sua cabeça e te obrigou a ir com ele?
elas respondem
anônima
27/06/2023 10h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fail.
anônima
27/06/2023 10h49
Pensasse antes de se enfiar nessa...
27/06/2023 10h52
Faz o cadastro no bolsa família.
anônima
27/06/2023 10h57
mulher, pelo amor de Deus
27/06/2023 11h05
Pois é menina, essa semana passei uma vontade de adquirir um air max intlrk, e o corno do meu namorado só reduz meus pix, e fica de mimimi pra não trabalhar. Por isso que é corno.
27/06/2023 11h09
Mds, por isso eu temo a dependência financeira
anônima
27/06/2023 11h29
Ah cara, você sabia que vocês não têm dinheiro, por que se permitiu engravidar?

"Ain, os dois fazem filhos juntos, a culpa não é só da mulher"
Não é, mas a gente tem que fazer tudo possível pra não se meter em "b.o.".
A gente é que gera nove meses e tem mais fome nove meses, se a gente sabe que não tem um centavo no bolso a gente precisa evitar por enquanto.
Fica a lição aí pras outras que estão lendo

Boa sorte aí
anônima
27/06/2023 11h31
Isso que da casar com pobre.
27/06/2023 13h32
Vc que foi tola de engravidar sem ter condição financeira e de um traste desses.

Peça emprestado pra sua família, não passe vontade, vc está com um bebê dentro de vc. Eu não tô grávida e tô doente de vontade de comer um pé de moleque e não achei nos mercados aqui perto, imagine se eu estivesse grávida. Isso é muito triste.
27/06/2023 13h37
Precisa juntar dinheiro pra quê?
Como assim não tem o básico de alimentação?
Desse jeito era melhor vc ficar sozinha!!!
Aliás, o namoro serve pra ver esses sinais de mesquinharia, como ele prioriza a mulher etc.