sair com o ficante dois dias seguidos e hoje ele me chamou para acompanhar ele no exame do médico kkkkkkk vou recusar pq n vou dar benefício de namoro pra ele pq se não ele nunca vai pedi

porém.... me deem dicas de como responder jogando verde

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/06/2023 11h11
Recuse tudo o que ele sugerir, pedir ou convidar.
elas respondem
anônima
27/06/2023 11h12
Só de aceitar ser ficante vc já deu o "benefício de namoro"
anônima
27/06/2023 11h04
Vai
anônima
27/06/2023 11h13
O que ele quer ( sexo)
Vc já está dando
anônima
27/06/2023 11h13
Você quer namorar com ele?
Se quiser, vai então e enquanto estiver na sala de espera, pergunta porque ele te chamou para algo tão intimo?
Tipo o que está rolando entre nós?
Agora se você não tem interesse diz que adoraria acompanha-lo mas infelizmente no horário tem outro compromisso que não pode desmarcar.
anônima
14/07/2023 08h34
Se vc não quer nem ir ao médico com ele, não tem o que jogar verde.