Eu fiquei com um cara e toda hora eu pegava no pau dele porque ele e meu primeiro e eu queria saber como era então eu sempre pegava no pau dele durante o beijo e eu não o beijava muito eu só queria pegar no pau dele
Mas nada só pau nois ia no mercado e nas esquinas e eu só pegava no pau transei uma vez com ele e não gostei dps nunca mais o procurei

Agora estou sabendo que ele contou prós amigos que me comeu e eu tô com medo q ele vá falar q eu ficava pegando no pau dele eles vão achar q sou tarada isso não e legal tô me sentindo mal agora oq vcs pensaria de acontecesse com um amigo próximo seu esse episódio? Oq vcs pensaria dela ;(

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/06/2023 12h13
Pensaria q ela é um safadinha, mas nao pensaria de um jeito ruim. Se ela fosse fiel e respeitosa até me interessaria rs
27/06/2023 12h36
Eu queria ela pegando no meu tbm!
Isso é que é vida! Kkkkk
27/06/2023 12h04
Já era, ficou famosa na facção, entre os traficas.
"Guincho de piroca".
anônimo
27/06/2023 14h16
Não sei porra e nem quero saber, aliás ngm quer saber das tuas putaria

Se fuder cara
elas respondem
anônima
27/06/2023 14h16
Não penso nada