Ou o que te leva a manter o interesse mesmo satisfeito fisicamente?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/07/2017 00h33
Vc quer dizer sexualmente satisfeito?
Sexo não prende ninguém a ninguém...não é difícil encontrar uma boa transa por aí, por isso não se baseie que um sexo bom vai mante-lo interessado
elas respondem
08/07/2017 12h28
Penso que se o que tem a oferecer seja só isso, sim. Mas se vc for alguém que desperta a conexão das 4 químicas essenciais para a sintonia de um casal que é a química emotiva, física, intelectual e espiritual, não. Estar satisfeito e manter o interesse é um ponto positivo no relacionamento, pois mostra que ele está contigo pois ele se sentem muito bem em sua cia e pq ele genuinamente quer estar contigo.
anônima
08/07/2017 01h26
Concordo com o anônimo. Vai prender se você for mais que o "melhor sexo" dele.
anônima
08/07/2017 07h11
Obs