Quero que essa pessoa seja tudo pra mim, eu quero poder estar disposta a qualquer coisa para ver o bem dessa da pessoa. Quero amar alguém plenamente e ser tudo para este alguém. Exagero, ou normal? É uma necessidade de amar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/07/2017 01h46
Ah, eu também sinto essa vontade, mas já me fodi tanto que já desisti. Casa comigo rararara
08/07/2017 01h16
Ownnt, <3 que amor s2
12/07/2017 01h55
Vejo uma carência excessivamente grande, o que é bem prejudicial. E também uma necessidade de tornar algo (Nesse caso o seu futuro amor) o seu mundo ao invés de você mesma. Posso estar enganado, mas uma grande demonstração de falta de amor próprio aí.
A @MinhaResposta falou bem, disponha-se a fazer por ti o que queres fazer por este futuro amor para que não Se sinta dessa forma e assim poder ser mais feliz. Ah, e uma ajudinha profissional seria legal também.

Espero ter ajudado!
Abs
elas respondem
08/07/2017 00h39
Tudo oque vc deseja fazer por essa 'tal pessoa" que vc nao encontrou, faça por você mesmo, assim quando você se amar plenamente a pessoa certa vai te notar e você vai poder amar essa pessoa da mesma forma que voce ama voce mesmo, de forma plena e completa.
anônima
12/07/2017 01h58
Qual seu signo anônima?