Eu sou assim, sou extrovertida em casa e mais autoconfiante e na rua sou totalmente retraída igual um cristal fácil de quebrar, isso seria falta de autenticidade? Eu sou a única aqui que sou assim? Meu sonho é ser eu mesma em todos os lugares, mas morro de vergonha ser quem eu sou. :( Mas acredito em Deus e um dia vou mudar essa situação. Alguém mais como eu?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/06/2023 13h38
acho que depende tbm do ambiente de casa. Por exemplo eu sou muito tímido pra desabafar com meus pais eu me sinto mais confortável falando com meu amigos
anônimo
27/06/2023 13h36
Bipolar.
27/06/2023 13h44
Não que loucura kkkk
elas respondem
27/06/2023 13h40
Faz terapia deve ser algum bloqueio que você tem
27/06/2023 13h40
Impossível ser a mesma pessoa em todos os lugares.
Seu comportamento muda de acordo com o ambiente até porque cada ambiente exige características específicas de você.
Caso você seja extremamente tímida na rua, talvez seja interessante você trabalhar isso, mas nunca será a mesma pessoa.
anônima
27/06/2023 21h40
Pessoas duas caras