A gente namora há um bom tempo e temos planos de casar. Ele ta comprando a casa qe ele diz que é a que viveremos juntos. Ele já tem outra casa alugada. Quando falamos do futuro de vez em quando ele fala que vai passar os bens dele (casas) para o meu nome. Mas eu nunca pedi nada material a ele, fico até meio cismada, pois se ele trabalhou e comprou isso com o trabalho dele, pra que vai passar pro meu nome? Logico que eu vou ajudar ele também quando nos casarmos, com o meu trabalho, mas achei essa história estranha. Deixei claro que não estou preocupada em receber bens dele, pois foram coisas que ele se esforçou pra conseguir.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/07/2017 01h27
Talvez ele tenha um cancêr em estado terminal e você nem saiba , e ele só queira passar os bens pra você , vai saber.
anônimo
08/07/2017 00h57
É só não aceitar, pronto. Não tem como a gente saber as intenções dele
anônimo
08/07/2017 00h59
Qual idade de vcs?
08/07/2017 01h19
Talvez ele queira dar um calote no governo shauhuas
08/07/2017 01h34
Pode ser um jeito dele falar que gosta muito de vc.
elas respondem
anônima
08/07/2017 00h56
Continuando: será que tá me testando pra ver se sou interesseira?
anônima
08/07/2017 01h00
Pode ser que sim, mas não tem como saber ao certo, você é quem está dia a dia com ele. Apenas não aceite.