Já rejeitei 2 garotas no colegial (não me orgulho disso só pra deixar claro)
a primeira todos os dias dava sinais e gestos de que gostava de mim, o problema é que eu gostava dela como amiga, eu não sentia nada além de amizade. Terminei o colégio e desde então nunca mais nos falamos.
A segunda foi no ensino médio. Todos os dias ela me encarava e ouvia atentamente oq eu conversava com ela. Chegou um dia que estava só eu e ela no intervalo, e uma amiga dela brincou que ela só ficava cmg. Ela ficou meio sem graça e disse pra mim "agora que ela sabe que eu gosto de você ela não vai parar de perturbar " ou seja as minhas teorias estavam certas. Eu fiquei sem reação e comecei a rir, no fim não deu em ND tbm...
Enfim, tudo isso foi pra uma pergunta.
já vou deixando claro que sou muito tímido, e minha aparência não é das melhores, será que por isso eu pensava que não era o suficiente pra elas? a única coisa que tem de valor em mim e que sou engraçado. dizem meus amigos..
Porque eu sou assim? pq eu não simplesmente me permiti tentar algo a mais? tô aceitando qualquer sugestão!
obg por ler

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/06/2023 15h12
Porque eu sou assim? Poxah, pode ser por tantos motivos, criação, família, ambiente, genética....

Resumindo, você não se sentiu a vontade ou confiante para se relacionar com uma garota mesmo tendo interesse.

Os seres humanos tem medo do desconhecido, isso é normal e por isso a morte é tão temida. Então é normal ter medo, receio e insegurança em criar vínculos pois é algo novo. Então quando estiver em uma situação assim, pense consigo mesmo, é normal eu sentir inseguro, então reconheça os sinais do seu corpo com normalidade. Então não recue diante desses momentos, se vc nunca teve relações íntimas e estiver com receio, seja descontraído.
Brinque com a garota que quer que ela mostre como é o beijo dela ou algo mais, que você não vai interferir para poder conhecer melhor.
27/06/2023 14h39
Bom, agora não adianta lamentar pela atitude que lhe faltou lá atrás, resta agora você querer mudar.
27/06/2023 15h06
Procure a melhorar se você acha que precisa mudar.
eles respondem
27/06/2023 14h37
Só você sabe a resposta.
27/06/2023 14h40
Mano tu tem 18 cm e tá rejeitando mulher? Mano aproveita oq vc tem, não tem oq tu ter vergonha de mulher, queria eu que o meu fosse maior e mais grosso, vc disse que sua aparência não é das melhores, mas meninas demonstram interesse em vc, tá meio contraditório seus relatos