Minhas notas estão péssimas, e eu estudo. Já mudei a forma de estudar e não tenho resultado. Ontem fiz uma prova e fui mal de nome, e a professora não é das mais de boas lá dentro. Se eu reprovar, pode acontecer de eu perder a minha bolsa de estudos... Estou bem desanimada

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/06/2023 15h02
No final da graduação meu rendimento foi excelente, já era um profissional com experiência e as disciplinas eram as mais prazerosas. Assim, eu conseguia ir muito bem em relação a notas.
anônimo
27/06/2023 15h09
Fica pensando só em macho tbm, aí da nisso
anônimo
27/06/2023 15h05
As vezes você pode ter TDH, ficar horas e horas estudandno sem entender nada não é estudar, é masturbação cerebral. Que é você ficar se entupindo de informação sem entender nada, o cérebro não guarda informação, ele processa informação, tanto é verdade que você nem se lembra o que aconteceu a 10 dias atrás ! Aprendemos através da repetição, estuda um pouco, tira um tempo pra se distrair pro cérebro não ficar entediado, e volta a estudar. 6 Horas por dia é mais que o suficiente, 2 horas é o minimo
28/06/2023 22h22
Normal, mas não pode perder o foco
28/06/2023 22h25
Normal a dificuldades aumentam e as notas caem mesmo.
elas respondem
anônima
27/06/2023 14h49
engual eu
27/06/2023 14h59
Na sua faculdade tem o núcleo psicopedagico de apoio ao estudante? Se tiver, entre em contato.
Pois geralmente há um psicólogo nesses departamento que busca entender se algum acontecimento da sua vida pessoal está influenciando nos seu rendimento acadêmico.
Provavelmente aconteceu algumas coisas que só com esse acolhimento, você vai conseguir identificar.
Mas, vou levantar algumas perguntas para você refletir.
Você iniciou esse curso por vontade própria, ou teve influência de familiares ou amigos? As suas expectativas com a profissão ainda são as mesmas? Você se vê feliz com a profissão que escolheu ?
anônima
28/06/2023 22h21
Sinal que vc está usando demais o site