tem uma mina que eu não conheço mas a gente se segue no insta e eu queria trocar ideia com ela mas não faço ideia de como começar conversa com alguém totalmente desconhecida pra mim, o que devo dizer? (sem essa de seja espontâneo akdkada, preciso saber o que falar mesmo pra ganhar a atenção dela, depois eu me viro) valeu!

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/07/2017 01h16
Diga Hall, se ela responder a conversa flui
08/07/2017 01h40
Tu chega assim.
Oi tudo bom? Vi uma coisa muito interessante na última foto que vc postou.
É impossível essa menina não responder e ficar curiosa por quem é vc.
Daí é só vc indo desenrolando a conversa