Ele queria me ver, mas eu não quero, não gosto mais dele. Então falei que não tava a fim.

Nisso, ele começou a dizer que encontrou coisas no meu Instagram, que tinha conversas, mas era literalmente um cara do meu trabalho que só me mandava mensagem de bom dia e de Deus (ele é evangélico).

Aí depois ele viu que essa tática não deu certo e agora tá falando que vai morrer, que tá anêmico, que tem depressão.

Ele que terminou comigo, ele me humilhou das piores formas. Não tô entendendo esse cara.
Nunca deveria ter namorado com isso.

E isso me dá muita ansiedade, minha mão chega a tremer.

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/06/2023 16h43
Ignora e dá block. Cada um com seus problemas. Não cai em chantagem não.
elas respondem
27/06/2023 17h14
Calma moça... te entendo perfeitamente, também estou passando por uma situação parecida nesse ponto da perseguição.
Você não tem que conversar mais com ele e nem ceder as chantagens, troque de número se possível, corte contato, suma da vida dele e não deixe nenhuma brecha para ele entrar em contato novamente. Avise seus familiares e amigos sobre o que está acontecendo, tente sempre andar acompanhada, evite andar por lugares desconhecidos e sozinha durante a noite, esteja sempre esperta e tomando cuidado porque homem quando fica louco é perigoso demais.
Não se culpe por ter namorado com ele afinal você não é vidente, não tem bola de cristal para prever o futuro e saber como vai ser.
Que tudo dê certo e qualquer coisa faça um b.o, mas se mantenha bem longe dele.
anônima
27/06/2023 20h05
Credo, pega medida protetiva
anônima
27/06/2023 22h10
Terminaria o relacionamento
27/06/2023 22h15
Pior cilada que uma pessoa pode cair é namorar alguém assim, que faz chantagem emocional e coloca a responsabilidade da vida dela sobre você.

A pessoa adoece porque fica com medo da outra fazer merda e ficar com a culpa nas costas. Meu conselhos é que se afaste, corta o contato 100%, diga que você está mal e que também se sente depressiva, usa a arma dele contra ele e vai saindo de mansinho até se tornar uma estranha.