Nunca fui gado de mulher, talvez por isso ainda sou virgem. Talvez por isso não consigo nada. Não persisto, talvez devo continuar mesmo sendo "humilhado" pelo desprezo dela.

Vou ser um pouco mais gado com uma garota aqui, ver se consigo ficar mais encima, vou mandar mensagem pelo whatsapp dela depois. Caso ela não responda fodse.

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/06/2023 16h52
Isso não é ser gado, se você está afim tem que tentar pelo menos.
anônima
08/07/2023 06h03
Faça, vc não tem nada a perder
eles respondem
anônimo
27/06/2023 16h53
Deixa de ser burro cara, primeiro vira amigo dela depois tu tenta alguma coisa, agora ficar mandando mensagem assim não funciona pode ter certeza (a menos que você seja um verdadeiro Chad e rico)
anônimo
27/06/2023 16h54
ok
08/07/2023 06h17
Boa sorte
08/07/2023 06h22
Então, essa briguinha de menino contra menina que você está alimentando, porque tem medo que outros tapados vão chamar você de gado lhe colocou nesse situação péssima, não pega ninguém, ainda é e vai continuar sendo virgem e vai continuar imitando os caras que são "cabeça" os caras que são "espertos" que não pagam pau pra mulher e nunca vão ser gado.