Viaje bastante com seu namorado. Façam algo novo toda semana.
As experiências entre vocês se renovam e isso vai gerar bastante assunto para as conversas.
07/03/2014 11h17
ROTINA É DIA A DIA, NÃO TEM COMO FUGIR.
07/03/2014 11h31
Tente fazer algo novo ao menos 1x por semana, sair para jantar, visitar algum lugar, tente sempre fazer algo divertido juntos ou mesmo que separados, mas que traga algo novo para voces compartilharem.
07/03/2014 11h44
Procure fazer coisas que vc gosta e ele não, e vise versa.... Sempre procurando respeitar o gosto do outro,é uma boa forma de não cair na rotina,e ao mesmo tempo m conhecer bem o outro, ,+ nunca se esquecer que gostos são diferentes e o respeito será primordial
07/03/2014 11h47
Ir em lugar diferentes com seu namorado, sempre amostrar uma coisa nova a ele, e ele da mesma forma, pensar em coisas diferentes , um dia numa pizzaria, outro dia praia, ir sempre mudando !
07/03/2014 14h16
Eu e Minha Namorada vamos a parque, shopping, pizza em casa, como nos temos gostos diferentes nao cai na rotina todo dia é sempre diferente
elas respondem
07/03/2014 12h05
IR AS LUGARES DIFERENTES, ELOGIAR SEMPRE, DIZER EU TE AMO, VIAJAR, FAZER SURPRESAS...