Estou ficando com uma menina e a nós nos gostamos, estamos quase namorando, só falta falarmos pros pais delas ( pq eles acham a gnt novo), e tipo na sala de aula ela senta junto de um mlk e ele fica dando em cima dela, eles se tornaram amigos, mas ficam de abraços, beijos e brincadeiras bestas, e também ela conversa no whats com alguns amigos e tem uns "eu te amo" de "amigo", estou sendo ciumento ou devo tomar uma atitude se quero namorar com ela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/10/2017 10h03
toma atitude. Se ela quiser blz. Caso não... tem mta mina legal por aí.
24/10/2017 10h06
Ciumento tu é. Agora, namoro é acordo. Você nem namora a menina ainda e já quer controlar a vida dela???? tenso não acha?
Se vocês realmente forem ficar juntos, sentem antes e conversem a respeito dessas coisas que incomodam a ambos, se entrarem em acordo namorem.
24/10/2017 18h57
Se vc quer ficar com ela realmente é melhor tomar uma atitude e pedi-la em namoro mesmo. Se ela aceitar converse logo sobre essas coisas que te incomodam e veja se ambos estão de acordo em levar essa relação a sério com fidelidade e respeito
eles respondem
anônimo
24/10/2017 09h57
Kkkkkk tu é um futuro corno manso
anônimo
08/07/2017 07h45
Qual a idade de vocês?
anônimo
24/10/2017 10h02
Quando você chega na sala de aula, tem que passar pela porta abaixando a cabeça já amigo? kkk