o meu esposo tem muito amigo e pelo menos vem uns 3 no mes na minha casa o problema é que nao conheco esses meninos toda vez é um diferente e a gente trabalha o dia todo só consegue fica junto num periodo do dia, e ai do nada chega uma pessoa e me sinto total desconfortavel na minha casa porque nao tenho liberdade de conversa com meu esposo mesmo ele tentando me incluir nas conversa mas as conversa sempre é coisa que nao me interessa e n tenho conhecimento sobre, ai fico na minha arrumando a casa e acabo ficando chata com ele porque eu realmente n gosto de visita ainda mas de surpresa de quem nao conheço, oque vcs acha? tenho q parar de ser chata ou homem casado tem que deixar umpouco de lado as amizade? porque pensando por um lado ele nao sai pra ver esses amigos bem dificil nao da pra mim proibi porque a casa n é so minha mas sla nao gosto de estranho na minha casa.. oque eu façooo???

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/06/2023 18h16
Bom, vamos parte! Primeiramente eu estranho muito a coragem que seu marido tem de levar um homem sozinho para casa de vocês, jamais duvidando da sua fidelidade, mas, eu acho nada a ver levar outro cara com você sozinha lá. É dar brechas ao azar. Enfim!
Em segundo lugar você tá bastante certa nas reclamações, colocando em seu lugar, ficaria desconfortável em todo momento ter uma amiguinha da minha esposa pela casa, tomando o nosso tempo e tirando nossa privacidade, isso não existe. É inconveniente, é desconfortável e é invasivo.

Nesse caso, acho que você deveria conversar, dizer que está desconfortável, tanto como casal que vocês não conseguem ter os momentos de vocês e apela para o lado feminino, diz que como mulher se sente mal em ter outro macho circulando na casa.

Sugira uma visita com menos freqüência ou um encontro dos dois fora da sua casa, pelo menos terá a sua privacidade. E ah, reivindica a atenção dele, fala que como esposa é muito chato chegar do trabalho e perder a atenção do marido para amigo!
27/06/2023 17h50
Acho que 3 vezes no mês é bem pouco. Mas toda hora um diferente não iria gostar não, pelo menos não dentro de casa. Dentro de casa é lugar de gente que a gente conhece minimamente.
27/06/2023 17h53
Bom se eles são uns folgados isso é um problema. Mas se não forem, 3 vezes não é nada
27/06/2023 17h55
O ruim é chegar sem avisar. Odeio isso
anônimo
27/06/2023 17h42
Vc deve ser gostosa e esses caras vão lá pra te ver arrumando a casa
anônimo
27/06/2023 17h57
Você sempre está errada.
anônimo
27/06/2023 18h04
faz suruba com os dois
elas respondem
anônima
27/06/2023 17h51
Eu acho que se você não se sente bem, tente conversar com seu esposo.
Mas aqui entre nós, eu prefiro que os amigos venham a minha casa do que ele vá a casa dos outros.
anônima
27/06/2023 18h03
Acho que o que mais incomoda é chegar sem avisar, isso realmente atrapalha.

Mas, eu não ficaria levando ninguém para casa com meu marido lá, é melhor sair para um parque ou lanchonete para rever amizades, esse negócio de colocar amizades dentro de casa é furada.
anônima
27/06/2023 17h39
Ainda bem que eu não sou você.
27/06/2023 17h41
3 vezes no mês não é nada...
As pessoas são diferentes e tentar moldar o outros aos nossos desejos é o caminho pro fim.