Gnt isso eh mais um desabafo, pq ninguem me entende. Eu tenho transtorno de ansiedade... e vou tentar explicar cm me sinto nao eh frescura.
Bom imagine vcs, eh seu casamento, sua formatura, seu primeiro encontro com alguemy, uma prova dificil sei la... sabe aquele frio que vcs sentem na barriga?! Pois eh eu sinto ele 24 hrs por dia, e nao to mentindo eh 24 hrs por dia com aquele frio na barriga, eu posso ler, deitar, ver tv, ir trabalhar que ele nao passa e isso se chama ansiedade crônica. Minhas amgs acham que temho q sair mais e relaxar, mas ninguem entende que em situações de crise, eu poderia estar em paris ou ao lado d um monge que nao passaria.
Eh triste a gnt chora, reza, e nao importa oque facamos nao passa!
Por isso deixo um conselho se alguem lhe falar que tem ansiedade, seja paciente c essa pessoa. Pq pode ter certeza ela ja nao se aguenta mais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2017 09h19
Eu sou bastante ansioso, quando fui fazer a prova de um concurso, esqueci de marcar o gabarito e esqueci o meu celular na sala devido a ansiedade e ao nervosismo, uma coisa que me ajudou bastante foi desenhar, fiz uma caravela de 4m por 2 mt na parede inteira do meu quarto, levou 2 meses desenhei com pincel do tamanho de um de esmalte a cada dia tirei uma foto no final montei um vídeo com todas fotos e vi que mesmo demorando consegui alcançar o resultado.
08/07/2017 09h29
Me identifico, sou ansioso e muito impaciente e tenho que me controlar tb
elas respondem
anônima
08/07/2017 09h02
Eu me idêntico.
Tem dias q tb sinto esse frio na barriga direto. Fico cm receio das coisas q estão pra acontecer e até mesmo das q ja aconteceram. Já tentei mudar alguns hábitos meus, mas nem sempre funciona. =/
08/07/2017 12h04
Você precisa se amar mais e se cuidar, procurar diminuir essa ansiedade, existe solução, basta ir atrás.