Eu nao queria ter terminado so terminei pra ele nao fazer isso antes, pq ele nao queria mais namorar, disse q precisava pensar, eu gosto dele e quero namorar com ele ainda, como agir???

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/07/2017 09h57
Você terminou antes, para não se sentir ruim porque no caso, ele que iria terminar, aí agora, seu frágil ego, está ao mesmo tempo inflado por ter terminado, e murcho porque o término seria inevitável vindo de você ou dele?

Primeiro, vai se fuder.
Segundo, se ele ia terminar, por que quer continuar? Não está muito óbvio que ele não está querendo você? Não está MUITO ÓBVIO que ele está sentindo atração por outra, ou simplesmente deixou de se atrair por você?

Fala sério.
elas respondem
08/07/2017 10h22
Ele não te quer....

Aceita que dói menos.
anônima
08/07/2017 09h51
Espere. Fique na sua e n corra atrás fe jeito algum. Se ele realmente gostar de vc, voltará.
08/07/2017 10h03
Vida que segue, ele não quer não vai forçar a barra se não vai ficar muito chato e aí que ele não vai querer mesmo, só na sua pergunta eu já senti a chatice, até eu me senti mal.