Já saí 3 X com um cara. Já rolou sexo e um clima muito bom de carinho. Nos falamos a semana toda.
Seria cedo demais sugerir para ele uma ficada séria, combinar de não sair com mais ninguém?
Não quero um compromisso sério agora, mas tbm não quero um relacionamento aberto.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
08/07/2017 11h11
Você:

"Não quero um compromisso sério, pois vou me sentir presa, sem liberdade de ficar com quem eu quiser, caso eu mude de ideia.

Mas também não quero um relacionamento aberto, onde ele possa ficar com alguém caso queira. Quero ele especialmente pra mim, mas eu não sou especialmente dele".

O mina, vai se fude. Primeiro saiba o que VOCÊ quer, sem incoerência e hipocrisia, aí sim, você vê o que faz.
elas respondem
anônima
08/07/2017 10h51
Ouxe? Ficada séria n seria um namoro? Kkkkkkkkkkkkkk
08/07/2017 12h29
Ficada séria não existe, isto é invenção das mulheres carentes...se o cara só fica com a menina, sem compromisso que seria o namoro, é porque ele tem outras e fica com elas.....quando ele quiser ficar só com a menina que ele gosta e não mais com as e outras também, ele assume um compromisso sério, um namoro. Fora isto, é.ilusao pura das meninas..e ainda caem na história do cara querer exclusividade, ou seja para poder comer na hora que ele bem entende enquanto come as outras
08/07/2017 10h52
Alguém me explica o que é ficar sério, por favor
08/07/2017 11h01
"Não quero um compromisso sério agora, mas tbm não quero um relacionamento aberto."
Ou é um, ou é outro. Esse tipo de relacionamento que você quer não tem ainda...