Ela deixou claro desde o início que queria namorar e isso foi indo muito rápido, no segundo encontro ela já estava chamando meu pai de "sogro", e não era de brincadeira. Não sei, mas não consegui criar uma conexão a ponto de querer namorar, mas ao mesmo tempo sinto que posso estar perdendo alguém legal. Já faz uns 4 dias que não mando mensagem a ela. (ando muito pensativo sobre)

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
27/06/2023 21h55
Kkkkkkk se ela fosse feia vc já tinha corrido
anônima
27/06/2023 20h28
Bloqueia e some.
anônima
27/06/2023 22h15
Poxa vcs só querem as bonitas :(
27/06/2023 22h10
nao ilude ela, ou some ou explica
anônima
27/06/2023 20h25
Carente... é cilada
27/06/2023 20h28
Você deveria ter conversado melhor com ela sobre isso e ela parece estar desesperada para ter um relacionamento sério e ser assumida, parece que o mundo vai acabar, que desespero!! Ela poderia ter te conhecido primeiro, vocês criavam uma conexão, viam se era isso mesmo que ambos queriam e depois oficializavam. Ela deveria estar com medo de você fazer ela de lanche e depois dar no pé!!
Bom, você diz não ter criado um vínculo com ela mas sente medo de perdê-la, se sente isso é porque algo dentro de você está mudando por ela, seus sentimentos estão se transformando porque se não tivessem simplesmente iria deixar de falar com ela e não se importaria em perdê-la.
Veja bem, ela quer namoro e deixou claro e se quer mesmo continuar, dê uma chance a isso, tente pelo menos se não der certo cada um na sua.
27/06/2023 20h38
Se realmente você não tem vontade, não tem o que fazer. Acontece, não tem nada de errado com isso. Agora deixe claro para ela.
anônima
27/06/2023 21h52
Cilada a vista
27/06/2023 21h58
Se você queria só ficar com ela, como seu pai viu vocês juntos? Levou ela para sua casa?
anônima
27/06/2023 20h24
Espera ela mandar
eles respondem
27/06/2023 20h25
Tem bilhões de pessoas no mundo, ela certamente não é a última pessoa legal do mundo. Sem contar que você nem conhece ela direito pra falar que ela é uma boa pessoa pra relacionamento.
anônimo
27/06/2023 20h27
Bota pra mamar e descarta
anônimo
27/06/2023 20h27
Você sabe a intenção dela, se não quer, fale o que pode oferecer e veja se ela aceita.

Ou desiste. Porque continuar, você alimentará um sentimento nela que não deveria, e isso é irresponsabilidade, coisa de cafajeste.

Namorar não é obrigação de ficar o resto da vida. É justamente para conhecer melhor a pessoa, então, por quê não? Se não der certo, término é uma opção, mas se você até então não sente vontade de namorar ela, melhor seguir em frente.
27/06/2023 20h29
Ela é esperta
27/06/2023 20h30
Vai pra ver no que dá, o que você tem a perder?

Se ela for a mulher da sua vida você vai perder por medo.
27/06/2023 20h26
Você realmente quer namorar com ela, pela pessoa que ela é, ou simplesmente que apenas namorar? Namorar só por namorar é uma grande idiotice. Só aceite ficar com alguém nse você realmente sentir desejo por ela.
anônimo
27/06/2023 21h56
continua dando gelo na mocreia