Após o trabalho, fui pra casa do meu namorado a noite e acabei dormindo sem tomar banho porque já estava muito cansada (não era minha intenção, mas aconteceu). Num certo momento acordei e falei que ia tomar banho pra gente transar e ele respondeu meio estressado que não precisava pois já estava muito tarde. De manhã, depois que eu já tinha tomado banho e já estava me arrumando pra ir trabalhar, ele falou “queria que você estivesse limpinha assim ontem” e queria transar e eu não aceitei, disse que já estava atrasada. Dava tempo sim de um rapidinha mas perdi o interesse porque ele pareceu ter nojo de mim sem banho, mesmo ele sabendo que no meu serviço nem faço movimentos, trabalho praticamente sentada. Sim, me senti chateada e não quis liberar pra ele como punição. Quem está errado, eu ou ele? Ou nós dois?

elas perguntam
14 8
eles respondem
27/06/2023 20h41
Acho que ambos agiram de forma errada.
Ele estava certo ao não querer transar sem que tomasse banho antes. É uma questão de higiene, porém ele pedir para transar quando você pouco antes da hora de você ir trabalhar, foi um pouco sem noção.
27/06/2023 20h37
Hahahahaha
Puta boy veado que vc tem kkkk
Nada mais delícia que dar um trato na cremosa sem nem deixar ela entrar no banho

Essa geração tá perdida
anônimo
27/06/2023 22h28
Que nutella... Suor é tempero. :P
27/06/2023 20h38
Besteira dele, eu comeria assim mesmo, uma rapidinha não faria mal
anônimo
27/06/2023 22h33
Pois é
27/06/2023 22h31
Não vejo problema nele querer que voce esteja limpa, mas Ja que você falou que ia tomar um banho era só esperar… deu mole o garotão.
27/06/2023 22h27
Povo chato. Quanta burocracia pra uma trepada, pela amor de deus
27/06/2023 22h23
Creio que mais ele,por querer forçar o sexo sem ao menos procurar entender e conversar com voce.
Só o prazer dele importava,tudo que ele queria era meter em voce,gozar e dormir,pelo que me pareceu.
Voce não é obrigada a fazer nada contra a sua vontade.Voce estava cansada e não quis,é perfeitamente normal,muitas pessoas chegam cansadas do trabalho e só querem dormir e descansar mesmo.
Ele foi errado em não entender isso,e nem fez nenhum esforço para procurar entender
27/06/2023 21h02
Creio que os dois estejam errados, à falta de comunicação entre os dois, acaba fazendo que o relacionamento entre em falência a longo prazo.
27/06/2023 20h44
Você tava no direito de não querer e ela no direito de querer você cheirosa, um empate kkkk
27/06/2023 20h41
Era pra ele ter transado com você toda fedorenta.
anônimo
27/06/2023 20h36
Os dois.
elas respondem
27/06/2023 21h26
Casamento deve ser algo muito estranho
anônima
27/06/2023 21h01
Vc não cagou e nem mijou o dia todo?
Devia ter no mínimo umas crostinhas lá
Queria que ele lambesse lá todo sujo e fedorento? Queria ver se fosse o contrário hsushsusa
anônima
27/06/2023 20h40
Eu acho nojento, pra mim um banho depois do trabalho é o mínimo antes do sexo, mesmo q vc não se movimente muito tem a ida e volta do trabalho, se tiver calor a região sua, fica abafada pela roupa...
Teu meme:
anônima
27/06/2023 20h36
Eu também teria nojo de você, C* fedido. Você iria apanhar se deitasse na minha cama sem tomar banho e escovar os dentes
anônima
27/06/2023 22h33
Ele foi sincero com você te deu uma boa indireta que gosta de você limpa. Não tem certo ou errado .
anônima
27/06/2023 20h55
Ele
anônima
27/06/2023 20h37
Quando você quis ele não quis, quando ele quis você não quis. Um a um.