Aí minha namorada mandou mensagem pra mim escolher ela ou meus amigos. Que pra ela eu não posso ter amigos. Devo pular fora desse relacionamento?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/06/2023 21h08
Largar ela é a melhor opção
anônima
27/06/2023 21h10
Pense se você gostaria de conviver com uma mulher que olha tanto pro próprio umbigo a ponto de não se importar com as suas amizades e com o valor que você dá a elas. Você parece ser mais maduro que ela, levando em consideração o seu relato.
27/06/2023 21h15
Se ela sabe que ele estava passando mal ela é uma pessoa muito egoísta ou fria.
27/06/2023 21h13
Pergunte se ela deixaria uma amiga dela passando mal.
Olha, o namoro é a fase em que conhecemos pelo menos um pouco da pessoa com quem estamos nos relacionando. Eu penso que independente de ser um amigo seu ou não, nós como seres humanos, irmãos, ajudar o outro deveria ser algo comum.
Eu não me relacionaria com uma pessoa que não tem as mesmas convicções que eu, principalmente, sobre o respeito, a empatia e a solidariedade com o próximo.
anônima
27/06/2023 20h59
Não
eles respondem
27/06/2023 21h13
LÓGICO quem que faz uma pergunta dessa com uma pessoa passando mal ? Kkkk que loucura
27/06/2023 21h01
Não, ela está certa, deveria ter largado ele para a morte.