2.78K  09/07/2017 18h30

No colégio eu nunca gostei de apresentar trabalhos, quase passo mal sò em pensar em ir pra frente da sala apresentar, sò que pra outras coisas eu sou desenrolada mas quando se tratada de seminários eu fico péssima e prefiro ficar na recuperação

elas perguntam
8 12
eles respondem
09/07/2017 13h22
Nâo sou timido mas nunca gostei não.kkkk mo chato!
09/07/2017 12h53
Nunca gostei também Maria :((
anônimo
09/07/2017 10h54
Eu gosto que me notem, sou megalomaníaco.
anônimo
08/07/2017 11h50
Sou tímido, e sempre ficava nervoso. Nunca gostei de apresentar trabalhos, só fazia isso quando não tinha outra escolha.
anônimo
08/07/2017 12h15
Eu também sou assim.
Na faculdade quase morria.
08/07/2017 13h00
Quando criança na escola eu tinha tremedeira, suava e esquecia tudo.
Na adolescencia foi parecido
Na universidade eu aprendi como se apresenta de verdade, mas o trauma causado na tenra idade me acompanhou por anos de faculdade, aos poucos fui melhorando e após formado sou capaz de fazer apresentações pra auditorios cheio.

Acho um erro grande dos professorrs exigir uma exposição tao grotesca dessa quando jovens adolescentes n possuem as tecnicas de apresentaçao. Acho q deveriam ensinar como se apresentar em publico através de jogos e brincadeiras como ir na frente da sala e falar de si proprio em vez de falar de um assunto complexo
08/07/2017 21h36
Tudo se resolve com prática.
Se você sente que tem dificuldades nisso, deveria procurar algum curso de como falar bem em público, ou de teatro, que depois de um tempo, você tiraria esse tipo de situações de letra.

Mas o principal é dominar bem o assunto no qual você vai falar.
08/07/2017 21h52
Se é ruim assim para você , imagine para um dislexo :
elas respondem
08/07/2017 11h35
Não, sempre gostei de apresentar desde que eu tenha tido tempo de estudar a respeito. Só não gosto de falar em público se for a respeito de algum assunto que não domino, aí fico muito tensa. Mas se eu dominar, eu gosto.
08/07/2017 11h50
Tinha uma menina em um curso que eu fazia que ela era super comunicativa, conversava com muita gente, fazia perguntas para o professor, mas quando era para ir lá na frente apresentar trabalho ela ficava tímida.
08/07/2017 13h35
Nunca adorei a possibilidade de ter que fazer, mas faço muito bem.
08/07/2017 20h54
Eu não gostava de apresentar mas pela questão de explicar, se fosse somente pra ler não teria problema nenhum. Não tenho vergonha em ler em plublico, mas explicar não é comigo.
anônima
08/07/2017 21h23
Eu fico nervosa só no início depois q pego o jeito da coisa, me solto, falo,brinco, paro pra comentar algo q eu achei legal, ou q tive dificuldade pra entender, mando super bem. Mas antes tenho q me preparar caso contrário me da crise de tosse, brinco pra tentar disfarçar o constrangimento. Nervosismo em dobro.
anônima
08/07/2017 21h26
Tenho muita vergonha
anônima
08/07/2017 21h31
Ainda não apresentei nenhum trabalho na faculdade,mas os seminários que apresentei no EM eu me saía bem.
09/07/2017 18h30
Isso é uma coisa q se supera. Eu era assim tbm, mas hoje em dia faço reuniões em público tranquilamente.
08/07/2017 19h20
Sempre fui muito desinibida. Adoro apresentar trabalhos, mostrar o que eu sei e o que estudei. Só fico tensa quando eu não pego o domínio naquilo que estou apresentado, fico decepcionada comigo, mas ao menos consigo disfarçar. Quando aconteciam os eventos do colégio meus professores logo me chamavam para o palco.
anônima
08/07/2017 11h47
Sò falto ter um ataque cardíaco
anônima
08/07/2017 11h37
Eu tbm detestava apresentar trabalhos na frente da turma Pq sou muito tímida e sempre tive problema. Ficava muito trêmula e esquecia tudo e ficava constrangida.