Eu estava ficando com um rapaz à 2 anos, em janeiro teve uma briga e ficamos meio afastados, no final de março ele me mandou uma mensagem perguntando se eu ainda queria ficar com ele e eu respondi que sim, depois disso não conversamos mais, passado 1 mês eu mandei uma mensagem pra ele perguntando o que estava acontecendo e ele respondeu que tava ''enrolado'' e ficamos 2 meses sem se falar ai ontem ele me bloqueou no whats, sera que ele me bloqueou pq achou que eu ia ficar brava se ele voltasse a falar comigo depois de disser que estava com outra (mesmo ele sabendo que eu sei que eles terminaram)? devo ir atras dele ou não?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/07/2017 20h20
Ele te bloqueou por que deve ter arrumado algo sério.
elas respondem
anônima
08/07/2017 12h12
"passado 1 mês eu mandei uma mensagem pra ele perguntando o que estava acontecendo e ele respondeu que tava ''enrolado'' e ficamos 2 meses sem se falar ai ontem ele me bloqueou no whats, sera que ele me bloqueou pq achou que eu ia ficar brava se ele voltasse a falar comigo depois de disser que estava com outra (mesmo ele sabendo que eu sei que eles terminaram)? "

Menina, para de arrumar motivos para se iludir. Ninguém bloqueia ninguém por achar que a outra pessoa vai ficar brava, bloqueia por que não quer que a pessoa puxe mais papo mesmo. Não procure coisa onde não tem. Se ele bloqueou é por que ele não quer nem que você vá atrás, siga sua vida. Além disso, 2 anos só ficando com um cara? Vá respirar outros ares, siga sua vida, tem muitos outros homens por aí
08/07/2017 13h08
Não vai atrás deie.
08/07/2017 13h32
Insiste nisso não.
anônima
08/07/2017 16h07
Esquece ele. Não insiste mais!