Quando alguma merda acontece são todos est#p#@d0re$ blá blá blá ... Mas Ops, aconteceu alguma merda, chamem os "Homi de vdd" .

Quando alguém tem que ir lá morrer numa guerra (Ucrânia por ex.), Quando uma tragédia acontece e precisam socorrer/resgatar/carregar alguém (como enchentes, terremotos etc.), Quando um indefeso está apanhando na rua, e até mesmo, quando está pagando boletos para o bem estar de alguma donzela/filhos (no dia q por qq motivo não conseguir, será um imprestável)...

Bom, você quer continuar a ser esse cara?!

Talvez devesse apenas focar no próprio crescimento; profissional/financeiro, físico, mental, etc.; E viver uma vida por e para vc, talvez ajudar seus pais, mas sem o fardo de tentar agradar/sustentar ngm q não o valoriza genuinamente, mas apenas se/pq vc lhe é útil naquele momento.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/06/2023 22h01
Porque são os homens que criam problema vê se tem alguma mulher criando guerra aí
anônima
27/06/2023 21h59
Não sei
27/06/2023 22h20
sai do twitter
eles respondem
anônimo
27/06/2023 22h00
foda-se