Meu namorado já votou no Bolsonaro nas eleições que eu votei no Henrique Meirelles. Não voto por simpatia ao político como personalidade e sim em propostas e alinhamentos. Tanto eu quanto meu namorado somos de direita (centro-direita).
Depende... se foi apenas um voto ou o cara é tipo um fã de um ou de outro.
Resumindo ambos sempre vão vão hipócritas, os de esquerda se vc ver tem tendência a pra pedo vcs sabem o q, são mulherengo e vão querer ter umas 5 namoradas, safados etc podem ter dst.
Os de direita são os machistas que vão bater na mulher querer que ela fique presa em casa, vão trair ela mas vão querer manter o casamento pra passar a vibe de família de margarina. Fora que esses podem ter tendência a serem homossexuais errustidos pegam travesti e depois matam ele.. enfim esse tipo de gente.
Prefiro os que não são de lado nenhum e focam na vidinha deles, tem consciência que tudo isso aqui acaba e só querer viver a vida em paz e honestamente enquanto der tempo, aqueles caras focados em si, no seu trabalho, na sua diversão, na sua vida. Nada de carinha que entra em doença coletiva alheia.
Quando conheci meu namorado eu tinha votado nulo, votei pela primeira vez em algum candidato nessa última eleição, antes eu só votava nulo e dessa vez eu escolhi apenas o presidente, as outras opções foram todas nulas também. Eu simpatizo muito mais com os anarquistas, embora ainda seja favorável ao sistema capitalista.
Isso reflete muito na personalidade de cada um, por exemplo quem vota no Lula geralmente são pessoas leigas que se deixam levar facilmente.
Então da para ter uma noção de quem é a pessoa só pelo cara que ela vota.
Mulher progressistinha é furada ... E a outra metade (que provavelmente vota em Bolsonaro) tbm não serve, ou seja, quase nenhuma mulher compensa um compromisso.
Sim, eu mesmo nunca votei em nenhum político então não vejo nenhum problema em quem a pessoa vai votar. E mesmo se eu votasse, não eria interferir no voto dá pessoa.