1.63K  08/07/2017 13h33

Galera o que fazer ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
08/07/2017 13h13
Conselho ruim: seja o pior babaca do planeta, talvez ela te note - mas não valeria muito a pena, já que ela não te quis sendo vc mesmo.

Conselho bom: segue o baile e seja feliz com outra. Sempre tem alguém que gosta da gente do nosso próprio jeito (raramente é quem queremos > isso serve pra vc entendê-la).
eles respondem
anônimo
08/07/2017 12h25
Você tentou, bravo soldado!

anônimo
08/07/2017 13h18
Se desenvolva mentalmente: Estude sobre auto-conhecimento.

Você vai descobrir os motivos pelo qual ela não te quis, pois, quando nos conhecemos e sabemos todos os nossos potenciais, não há mulher que resista. rs

Ou seja, sim, é tudo sua culpa. Continue sua amizade, mas seja apenas amigo MESMO. Trate ela como você trata seu parceiro. E vá se desenvolver.

Ela vai te notar. Ela vai voltar. Ela vai dar indícios que te quer. Mas, pra isso você precisa ser interessante, e sem dúvidas, você não é. E pode vir a ser, basta querer e correr atrás.

flw
anônimo
08/07/2017 13h32
Já era, as suas ações caíram na bolsa de valores.
08/07/2017 13h03
Partir pra outra! Esqueça a sua amiga, se ficar pensando nela vai perder seu tempo.
08/07/2017 13h33
Pula pra outra, pra que ficar se remoendo por quem não te quer alem de amigo.
anônimo
08/07/2017 13h30
é friendzone nível "falar do namorado"?
da uma certa distância, um gelo, espera ela te procurar.

Depois tenta ficar só vcs, Em uma hora que tiver só vcs dois, tipo assistindo um filme um colado no outro e tal vc rouba um beijo e depois da de louco.

Sim, ela vai ficar sem graça no primeiro instante, se ela gostar vai retribuir, se não vai se assustar vai pensar nisso um tempo.

No meu caso ela estava na minha casa, aí ela assustou, nem falou nada disse que precisava ir embora e correu, realmente não esperava, ficou uma semana sem dar noticias, aí puxou assunto e tal, na época pelo msn, relutou falou q não esperava e eu falei que de boa, passou uns 2 meses as coisas estavam voltando ao normal,mas eu não saía mais com ela e aí começou a me chamar pras coisas, nisso notei q ela estava mais aberta, um dia puxei de novo e ela riu, daí eu vi que o caminho estava aberto e beijei e dessa vez retribuiu pra valer....

Ficamos juntos uns 6 meses, mas prq eu não forcei toda hora e nem fiquei dodói qdo ela sumiu, é só saber jogar e entender q precisa dar tempo ao tempo