Comecei a faculdade de Engenharia Mecatrônica este ano em um IF e tenho notado uma garota do curso técnico integrado ao médio que me chama a atenção. Trocamos olhares e ela sorriu para mim em um momento inesperado. Percebo que ela tenta chamar minha atenção, passando perto de mim e me encarando. Suas amigas também parecem interessadas e observam meu comportamento. Quero conhecê-la melhor, mas fico inseguro sobre como abordá-la, especialmente por ela estar sempre com o grupo de amigas. Será que devo iniciar uma conversa casual ou esperar por um contexto adequado? Além disso, fico curioso sobre o motivo das amigas rirem e fofocarem quando estou por perto. Gostaria de entender se é apenas brincadeira ou se há algo mais por trás disso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/06/2023 18h07
Sim
eles respondem
anônimo
27/06/2023 22h36
Você ficar inseguro de chegar na mina você já começa o jogo perdendo. O jogo não é sobre conquistar a mulher, mas sim vencer o jogo interno da sua mente para jogar o externo corretamente. Excesso de insegurança fara você jogar mal, e consequentemente não conseguirá atrai a garota, ela irá perceber isso em milissegundos no inconsciente dela. Estude o manual de instruções do jogo meu bom, leia o livro A Arte da Sedução do queridíssimo Robert, Aprenda PNL e técnicas de PUA. Os PUA's juntaram tudo isso que recomendei pra você, mas é bom olhar os materiais citados.
27/06/2023 22h40
Se demorar demais,ela pode perder o interesse por achar que voce não gosta dela ou outro alguem vai chegar nela primeiro que voce.
Em todos os casos,voce vai sifu se ficar demorando demais,então deixa de ser bobo,tome coragem e chegue nela de uma vez por todas,homem!
anônimo
27/06/2023 22h42
não