3.8K  22/01/2018 19h13

Postei uma outra pergunta aqui e não entenderam, então eu vou explicar.
Namoro é quando apresenta o cara p família, p os amigos, anda de mãos dadas, coloca relacionamento sério no facebook, etc.
Ficada séria é só ficar mesmo, porém só c a pessoa. O casal pode não estar preparado p assumir um namoro, mas querem exclusividade.
Eu tenho um motivo importante (q não vem ao cado) para não querer assumir um relacionamento sério AGORA, mas não descarto a possibilidade disso acontecer mais p frente.
Quero propor p ele uma ficada séria.
A partir de quantos encontros acham ideal p fazer este tipo de proposta?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/07/2017 13h45
O momento em que você quiser, garota.
Quem gosta de joguinho é criança.
08/07/2017 12h58
Esse negócio de namoro sério, ficada séria, ficada , rolo etc... é muito relativo, pode ser que o seu ficante não tenha toda essa percepção sobre esses assuntos, mas se você está afim de ter uma 'ficada séria' com ele, é interessante que vocês primeiramente saiam algumas vezes, talvez umas 3 ou 4 vezes, se você gostar e perceber que compensa continuar ficando com ele, só que com exclusividade, aí é que você vai ter que conversar com ele, explicar todas essas diferenças entre namoro, ficada séria, ficada comum etc... e ver qual a opinião dele e então vocês chegam a um acordo.
anônimo
08/07/2017 13h38
Quando os dois estiverem com vontade. Não existe receita.
elas respondem
anônima
08/07/2017 12h42
Você não entendeu as respostas a esta mesma pergunta sua anterior ou não gostou das respostas? Aqui as vezes e assim a pessoa faz a pergunta é daí todos respondem honestamente, mas não é o que a pessoa quer ler...então vem de novo fazer a mesma pergunta como se os usuários que já responderam a anterior, fossem uns idiotas....
08/07/2017 13h10
Ué, vc quem fica com ele, vc quem o conhece e sabe o momento ideal paras as coisas irem acontecendo.
22/01/2018 19h13
eu acho que vc já tem namorado e está pensando se vale a pena lagar o atual por esse novo amor... isso é perigoso, vc pode ficar sem nenhum deles. O ideal é estar disponível e deixar rolar sem forçar a barra. Não proponha ficada séria nem nada, isso pode assustá-lo e afastar ele de ti