Digamos que estavam saindo só pra ficar, só pra ser aquele rolo mas acabou se apegando.
Mulheres já aconteceu de se apegarem/apaixonarem por algum cara assim?
Homens já aconteceu de alguma mulher que estavam ficando/transando se apegarem/apaixonarem por vocês? Sem ser recíproco

Contem as histórias

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/06/2023 23h07
Eu apenas sou educado com as garotas que já tive relação, nisso elas acabam confundindo minha educação em achar que sou "100% só dela" ou "100% apaixonado nela". Eu sou muito carnal, não apego por ninguém. Sou psicopata até demais. Mas eu sou um psicopata consciente, não sei explicar o tanto que não me importo mesmo com a pessoa.
27/06/2023 23h08
Se uma mulher se apaixonasse por mim,eu iria gostar tanto que eu me apaixonaria por ela tambem.Nunca me ocorreu.
Mas já me ocorreu muito de eu me apaixonar e não ser recipocro.E nem foi em encontro nenhum
Kdz
28/06/2023 15h31
Teve uma mina que falou pra mim que só queria diversão sem problemas. depois de 2 ficadas, ela queria problemas. Ai eu cai fora e não dei mais sinal de vida.
elas respondem
anônima
27/06/2023 23h06
Não ficaria com pessoas sem estar num compromisso, a mulher sempre se apaixona e se ferra depois. O ser humano não foi feito pra beijar alguém sem nenhum laço, mas vocês não estão preparados pra entender isso.
anônima
27/06/2023 23h40
Obs
28/06/2023 00h24
Infelizmente pode acontecer
anônima
28/06/2023 00h34
eu sempre
anônima
28/06/2023 14h55
Sim